- Publicidade -

Dia dos Namorados com sabor da Bahia

Publicado em:

Os restaurantes Consulado da Bahia e Baiano de Dois, especialistas em gastronomia baiana, vão oferecer três tipos de Moquecas, incluindo uma garrafa de vinho, com 15% de desconto para o Dia dos Namorados.

Comandados por Zupa Silva, os restaurantes oferecem um pedacinho da calorosa Bahia através do sabor e aroma de um amplo cardápio, com opções do mar ao sertão. Pratos típicos e releituras voltadas ao paladar paulistano. O dendê utilizado nas receitas se difere pela qualidade, pois é extraído da “Flor do Dendê”, proporcionando leveza as receitas.

O Acarajé é feito como manda a baiana: feijão fradinho batido, frito no azeite da flor de dendê, acompanhado por vatapá, vinagrete e camarão. Cada item é entregue à parte para que seja montado conforme a vontade do cliente. A porção com quatro unidades, sai por R$ 47,90. As Moquecas são elaboradas com produtos selecionados, são mais de 15 tipos, com opões que incluem peixes, camarão, lula, siri e lagosta. Alguns tipos não estão disponíveis para o delivery.

Delivery via iFood ou diretamente nos restaurantes.
Consulado da Bahia: Rua dos Pinheiros, 534 – 11 3085 38 73
Baiano de Dois: Praça Benedito Calixto, 189 – 11 2476 4546

Foto destaque: Henrique Peron.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -