- Publicidade -

Dilsinho e a dupla Thaeme e Thiago fazem Live, juntos

Publicado em:

A Cervejaria Brahma leva para o Circuito Brahma Live o Churrasco com Dilsinho e a dupla Thaeme e Thiago. E para apimentar ainda mais esse cardápio, ou melhor, essa parceria, Fred, do canal Desimpedidos, comanda a resenha e a chef assadora Helô Palácio é a responsável pela churrasqueira com as principais dicas para uma boa churrascada. Isso tudo respeitando todas as regras de distanciamento e higiene que o momento pede.

Essa nova edição da Live de Churrasco acontece neste sábado, dia 27, às 13h, com transmissão pelo canal oficial de Thaeme e Thiago no YouTube.

Com a música já garantida, Fred vai comandar um bate-papo descontraído com os convidados, que prometem versões inéditas durante toda a live e participarão de games exclusivos. Influenciadores especiais comandarão a resenha online, e o público poderá fazer parte da live enviando seus tweets e fotos, que aparecerão ao vivo durante toda a transmissão.

Além disso, durante a live será anunciado o ganhador do cobiçado sorteio do Kit “Brasa & Brahma”, ideal para animar os churrasqueiros de plantão. Ele conta com uma cervejeira abastecida com Brahma Duplo Malte, um conjunto de facas especiais “Simonaggio” e um avental exclusivo.

Para concorrer, basta o participante responder ao Tweet da promoção na página de Brahma com uma foto ou vídeo de seu churrasco, usando a #ChurrascoBrahmaLive”. Contudo, vale lembrar que a promoção é válida para maiores de 18 anos, que postem de seu perfil pessoal e aberto no Twitter.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -