- Publicidade -

Dolittle, com Robert Downey Jr, chega ao streaming

Publicado em:

Remake de Dolittle , com Robert Downey Jr, se baseia fielmente as histórias criadas de Hugh Lofting, com uma ambientação muito vitoriana, tanto nos figurinos quanto nas construções produzidas no filme.O elenco que dubla os amigos animais é de peso, contando com Tom Holland, Octavia Spencer, Emma Thompson, Rami Malek, John Cena, Ralph Fiennes e por último, mas não menos importante, Selena Gomez. Fora do elenco de dublagem ainda temos António Banderas, Jim Broadbent, Jessie Buckley e Michael Sheen.

Com um humor estranho e peculiar, nascido a partir de situações inesperadas e até mesmo de vergonha alheia, o filme por incrível que pareça, agrada o espectador. Além disso, é importante destacar o bom trabalho de voz, com atores do calibre de Emma Thompson, Rami Malek, Octavia Spencer e Ralph Fiennes. E sem falar dos efeitos especiais, que são de fazer cair o queixo em alguns momentos. Tem problemas? Sem dúvidas. Mas o riso pode vir de lugares inesperados e a diversão pode estar garantida. Só não levar tudo a sério demais.

O diretor Stephen Gaghan definitivamente não soube acertar o tom entre a comédia e a aventura, mas, no final das contas, é uma daquelas histórias que acabam cativando por suas bizarrices.Em cartaz na Apple TV, Now, Google Play e YouTube.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -