- Publicidade -

Doralyce e Braza no “Circo Voador no Ar”

Publicado em:

O “Circo Voador No Ar”  traz essa semana os shows de dois grandes nomes da nova cena musical. Sexta, 26 de junho, tem toda potência de Doralyce e, sábado, 27 de junho, os caras do BRAZA mostram porque sempre botam o Circo abaixo.

Toda sexta e sábado, a partir das 22h, no Youtube do Circo, é disponibilizado um novo programa, além de abrimos espaço para uma instituição ou projeto que esteja precisando de uma força nesse período de combate ao novo coronavírus.

Nessa sexta, tem afirmação e resistência com a poderosa Doralyce. Em suas letras, ela dá voz a sua pernambucanidade, à militância negra, a sua orientação sexual, à força para lutar e isso tudo ao vivo é uma experiência cabulosíssima. Experiência essa que a gente revive agora com o show que ela fez dia 05 de janeiro de 2019. Ô saudade!

No sábado, é a vez de reviver uma das apresentações mais explosivas do Braza no Circo. 6 de dezembro do ano passado eles subiram no palco pra um showzaço – preparado especialmente pra Lona – em que tocaram sucessos dos seus três discos em uma noite catártica. Preparem-se que a pedrada vai ser forte!

Sexta e sábado, a partir das 22h, a gente se vê no (youtube do) Circo Voador!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -