- Publicidade -

Em parceria com o Spotify, The Raconteurs lança o EP

Publicado em:

The Raconteurs lançam novo EP, “Live At Electric Lady”, exclusivamente via Spotify.

Gravado no final de 2019, o novo EP do The Raconteurs, inclui sete faixas explosivas, apresentando favoritos como “Level” e “Old Enough”, ao lado de músicas do “Help Us Stranger” (Third Man Records) no topo do ranking do ano passado. Além disso, “Live At Electric Lady” apresenta uma introdução especial do famoso cineasta Jim Jarmusch, bem como uma versão eletrizante de estúdio de bônus de Richard Hell.

Além disso, o álbum contará com vídeos nunca antes vistas do evento, no Spotify. Os destaques incluem a entrevista exclusiva de Jarmusch com The Raconteurs, bem como uma visão dos bastidores da gravação de “Blank Generation”, com uma visita especial do guitarrista original do Voidoids, Ivan Julian.

Como se tudo isso não bastasse, o Live At Electric Lady é acompanhado por um documentário completo de uma hora, transmitido pelo YouTube.

Help Us Stranger, o terceiro álbum de estúdio aclamado de The Raconteurs, estreou em primeiro lugar no SoundScan / Billboard 200 em seu lançamento em junho de 2019 – a primeira e terceira viagem consecutiva de número 1 e terceira da banda ao top 10. De fato, Help Us Stranger conquistou a sexta maior venda de vinil da primeira semana na era do SoundScan (com Jack White ocupando os lugares 1 e 4 do LAZARETTO e BOARDING HOUSE REACH, respectivamente).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -