- Publicidade -

Felp22 lança novo EP “GELATO”

Publicado em:

O rapper Felp22 lança o EP “Gelato”, com faixas produzidas por WC no Beat, PedroLotto, Caio Passos, Pep Starling, Portugal, Felipe Play e outros convidados. Aliás, hoje ele lança o clipe oficial de Gelato “Intro”, dirigido por Brenald Carvalho.

“Gelato `Intro´ foi inspirada na nossa história de vida, na evolução da nossa firma, a Medellin Records. Eu uso como referência meu primeiro disco solo, `Jogador Caro´, e a evolução do `Gelato´, mostrando que a gente venceu todas as guerras de rua com o coração gelado (risos)”, celebra o rapper.

O novo EP tem uma vibe próspera, de vitórias através da música, sem deixar de falar da correria antiga do artista e sua equipe. Com muito romance misturado com trap, plug e estilos do grave bem atuais, “Gelato” é um disco sem participações de outros rappers.

“O disco `Gelato´ traz muito do estilo que está acontecendo na atualidade. Os produtores também representaram muito. São nove faixas, seis clipes, quase todos gravados pela Camerafly. Vai ser um trabalho espetacular. Foi feito da melhor forma para nosso público e para todos os nossos fãs”, explica Felp22.

Na passagem de 2 para 3 de julho, Gelato “Intro” estará disponível no Spotify e em todas as outras plataformas de streaming, além da mixtape completa de “Gelato” no Youtube oficial do ex-integrante do duo Cacife Clandestino.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -