Foto: Pixabay

A Ploc para e preparou uma semana com uma programação especial, no clima dos Arraiás. Na quarta-feira (24), às 20h, pela Ploc TV no Youtube e no Instagram , o DJ Dom LV (Luciano Vianna) comanda a já tradicional Live da Festa Ploc que relembra a história da festa com os hits que fizeram todos dançar de 2004 a 2015 no Espaço Marun, no Rio.

Já na sexta-feira (26), o clima das festas juninas invade e acontece o Arraiá da Veneno, comandado pela DJ Menina Veneno (Pillar Gama), a partir das 20h no site e também pela web rádio RadioAtividade, onde toda sexta a DJ comanda o programa “Ploc Mix”, de 20h às 22h.

“As festas juninas da Festa Ploc são sem dúvida a melhor experiência de um arraiá retrô que você pode vivenciar. Neste ano nossos eventos estão sendo online mas nem por isso são menos emocionantes, criamos todas essas lives com a maior dedicação e carinho para os “ploqueiros de plantão”, explica Pillar, sócia da Ploc.

No sábado (27), às 18h, DJ Dom LV promove o Arraiá da Ploc, uma tradição já da festa nesses 16 anos, mas que por conta da pandemia do coronavírus este ano será online, através da Ploc TV no Youtube e Instagram da Ploc. “Vai ter decoração especial e muita animação. Anarriê”, brinca o DJ.

Já no domingo (28), rola a Festa Junina do Ploquinho, a partir das 15h, um projeto da Ploc Produções para estreitar ainda mais a relação entre os pais e os filhos e promover entretenimento de boa qualidade nesta quarentena. No comando do som, o DJ Tutu Vianna, de apenas 12 anos, que vai selecionar as melhores músicas do universo lúdico infantil em 2 horas de festa. Vai ter trilha sonora de desenho, clássicos da MPB, hits infantis do momento e muito mais. A Festa Junina do Ploquinho também será transmitida através da Ploc TV no Youtube e Instagram da Ploc.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here