- Publicidade -

Festival “Estar Bem” ganha segunda edição com novos conteúdos exclusivos

Publicado em:

O Festival Estar Bem chegou com o intuito de acolher com afeto e ajudar a manter o equilíbrio mental das pessoas em casa, com 77 vídeos de práticas, orientações e sugestões de saúde e bem estar, além de arte. Agora, os canais do Festival recebem – Instagram, Facebook e YouTube -, nos dias 20 e 21 de junho (sábado e domingo), novos conteúdos exclusivos e lives de música, a partir das 12 horas.

Aliás, os vídeos ganham acessibilidade para cegos e surdos em seção especial dentro do canal do YouTube do Festival, sob a coordenação da Inclusive Acessibilidade.

A programação conta com dicas de: artesanato; estética; contadora de histórias; pedagogia; consultoria de animais; gastronomia; massoterapia, nutrição; psicologia; educação física; escrita criativa e terapias alternativas.

O projeto conta com a participação da estudante de medicina idealizadora do projeto Doutores na Escola, que fala sobre “Educação em saúde para crianças”, além das dicas da Vó Maria, animada e sábia japonesa de 92 anos, sucesso na programação do Festival.

Como arte é fundamental, a leitura de poemas e crônicas por profissionais que atuam na cultura, além disso, vídeos de música de cantores e compositores fazem parte da curadoria.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -