- Publicidade -

Filme da Patrulha Canina ganha versão em livro na plataforma “Dentro da História”

Publicado em:

Pela primeira vez a “Dentro da História” agrega a seu portfólio um título inspirado no conteúdo de um filme infantil. Intitulado “Patrulha Canina: Uma Corrida Radical”, o lançamento da plataforma coloca os fãs da Patrulha Canina dentro da narrativa do filme, como personagens da história.

Neste livro, o personagem da criança se juntará a Ryder, Marshall, Chase, Rubble, Skye, Rocky e Zuma em uma corrida radical na Baía da Aventura. Na história, o pequeno se deparará com uma série de desafios e imprevistos desencadeados pela adversária Chita, que trapaceará seus amigos na busca pelo troféu. Diante disso, ele precisará demonstrar inteligência e amizade para se tornar um verdadeiro campeão do evento.

Com uma narrativa repleta de aventura, o público infantil terá acesso a ensinamentos importantes, como ter coragem para se arriscar em coisas novas, a importância da amizade, saber ganhar e perder e sempre dar o seu melhor para superar os desafios.

O livro estimula a compreensão de ilustrações e reconhecimento de personagens, formas, cores e objetos. Para os grandinhos, de 5 anos para cima, o livro contribui com aprendizados ligados à construção de histórias, etapas de narrativas, além de transmitir lições que podem ser aplicadas na vida real, como a importância do raciocínio lógico para enfrentar situações-problema no cotidiano.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -