Pontos turísticos vazios e ruas desertas devido à pandemia do Coronavírus. Esse foi o cenário encontrado pelo publicitário e fotógrafo Márcio Rezende durante suas andanças por Salvador.

Foto: Márcio Rezende

Munido de câmera, máscara e álcool gel, o fotógrafo desbravou a capital baiana em busca de imagens de um momento único e inusitado, e registrou a cidade de um jeito que quase ninguém viu. Os registros fotográficos vão dar vida à exposição “Salvador como eu nunca vi” que estará em cartaz nas estações Aeroporto e Pirajá de Metrô a partir desta quinta-feira (28) e segue até o dia 12 de junho. A mostra nas estações reúne 14 belas e excêntricas fotos de Salvador, mas a versão na íntegra com mais de 40 imagens pode ser conferida no site.

A CCR Metrô Bahia retoma a programação de exposições fotográficas ampliando todo o conteúdo para o ambiente digital. A fim de , promover e disponibilizar exposições virtuais em seu site, a concessionária vai disponibilizar o acervo de fotos através de qualquer lugar através de um computador ou smartphone com internet. Além disso, a iniciativa busca descontrair e dar leveza ao dia a dia.

A exposição tem visitação gratuita e integra o projeto “Vem pra Cá”, que promove eventos e ações que reforçam a pluralidade cultural, diversidade e inclusão durante todo o ano nas estações de metrô da cidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here