- Publicidade -

Fundição Progresso disponibiliza parte do acervo de shows em seu canal no Youtube

Publicado em:

A Fundição Progresso disponibiliza parte do acervo de shows em seu canal no Youtube. Depois de uma programação de aulas on-line ministradas pelos grupos residentes do Centro Cultural, a Casa de Todas as Tribos abre o baú.

Serão vídeos de artistas que têm grandes histórias na Fundição Progresso. Afinal, quem não gostaria de rever esses momentos, não é?

O “Acervo Fundição” conta com uma pesquisa sobre o artista, a música cantada e sua relação com a casa. Entre os primeiros nomes que estrelam os vídeos estão Alceu Valença, com “Bicho Maluco Beleza”, Elba Ramalho, com “A Vida do Viajante”, Maria Rita, com “Caminho das Águas”, Marcelo Falcão, com “Viver”, e Thiaguinho cantando “Desencana”.

Aliás, os lançamentos serão sempre às quintas-feiras, às 17h, dia conhecido pelo compartilhamento de lembranças antigas nas redes sociais. Para conferir as estreias dos vídeos e todo o conteúdo, basta acessar o canal oficial da Fundição Progresso, no YouTube.

O canal apresenta programas com o que rola no centro cultural da Lapa: o “Todas as Tribos” – um passeio pelos shows na Fundição conduzido por um convidado “da tribo” dá o tom de cada episódio. Resenha, o programa de entrevistas com os artistas que sobem ao palco da Fundição, apresentado pelo músico João Cavalcanti, direto do camarim, além de mini clipes de shows de artistas como Anavitória, Gal Costa e Liniker, entre outros.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -