Gaab anunciou mais uma live no próximo dia 10, às 18h, em seu canal do YouTube. A apresentação, que incluirá os maiores sucessos do repertório do artista, será dedicada a projetos sociais em favelas de todo o Brasil e contará com bate papo sobre impacto social.

Além de Gaab, participarão do evento o grafiteiro e muralista DicesarLove – que doou uma tela que será leiloada durante a transmissão e cujo valor será destinado ao Capão Redondo – Daniel Cavaretti, Coordenador Nacional do G10 Favelas e do Canal Transformadores e Gilson Rodrigues, Coordenador Nacional do G10 Favelas e Presidente da Associação de Moradores e do Comércio de Paraisópolis.

Aliás, na live, às 20h, será lançado em primeira mão o clipe da música “Não Sou + Eu”, que fala sobre o momento de isolamento vivenciado pelo mundo e sobre a transformação do ser humano.

Tudo que for arrecadado durante a live será direcionado ao projeto G10 Favelas, um grupo formado por empreendedores de impacto e representantes das dez maiores comunidades do Brasil, que certamente, incentiva seu morador a ser o protagonista de sua própria transformação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here