- Publicidade -

GNT tem programação especial na semana do Meio Ambiente

Publicado em:

Em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado no dia 5 de junho, o GNT traz uma programação de lives especiais e recebe especialistas e convidados para fomentar o debate.

Para começar a semana, o “Papo de Segunda” recebe o jornalista Pedro Bial para bater um papo sobre a decisão dos grandes veículos de comunicação de não enviarem mais repórteres à cobertura presidencial do Palácio da Alvorada. Além disso, eles também falam sobre a versão brasileira do movimento “Sleeping Giants”, que se propõe à combater fake News.

Na quarta-feira (03), às 12h, Gabi Pileggi fala sobre atitudes na jardinagem que fazem, de fato, toda a diferença para a saúde do seu jardim, da sua casa e do nosso planeta. Às 18h, Caio Braz chega para a hora da meditação, com o terapeuta Tadashi Kadomoto.

Na quinta-feira (04), às 13h, Maurício Arruda debate arquitetura e sustentabilidade e recebe virtualmente o ator Mateus Solano, que fala de sua casa sustentável. Às 18h, no “Astrid com Especialista”, a apresentadora conversa com o ambientalista Marcio Astrini sobre alterações na natureza observadas durante o período do confinamento.

Para encerrar a semana do Meio Ambiente, às 18h, vai rolar um bate papo, em “Live With”, entre Emicida e o representante indígena AILTON KRENAK,  com o intuito de discutir a preservação das terras, políticas e os impactos ambientais de tudo isso.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -