Campanha tem como objetivo espalhar amor e afeto.

Havaianas lança, essa semana, sua campanha global após anunciar uma série de iniciativas da linha Pride, que vão, desde a destinação de parte do lucro líquido do produto para a All Out – organização que atua local e globalmente em defesa dos direitos da comunidade LGBTQIA+ – até mudanças de categorização no site, despriorizando a busca por gênero e setorizando por produto, cor e estilo.

A campanha tem como objetivo espalhar amor e afeto, afinal todos os amores importam. A campanha  foi construída de forma muito natural junto à marca, e trouxe histórias reais. Todas as gravações para o filme foram feitas em tempos de isolamento social, para isso, foram enviados equipamentos de filmagem para as casas dos convidados, e a diretora do filme, Juliana Curi, acompanhou as gravações remotamente, para que tudo saísse perfeito.

Foram selecionados três casais apaixonados e que quisessem casar ou renovar votos para comemorar com uma linda festa virtual, que contou com a participação especial de Johnny Hooker, cantando seu hino, “Flutua”, e interagindo com os noivos e convidados. Cada casal convidou pessoas importantes de suas vidas para celebrar esse momento de alegria, celebrando o amor mesmo em tempos tão difíceis onde ficar em casa, tem sido essencial.

Aliás, a nova campanha das Havaianas entrou no ar no dia 28 de junho e deve ficar até o final de julho em todas as redes sociais da marca: Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here