- Publicidade -

HBO homenageia Woody Harrelson na HBO GO

Publicado em:

Woody Harrelson na HBO GO.

O ator Woody Harrelson, indicado três vezes ao Oscar e ganhador dos prêmios Emmy® e Independent Spirit Awards®, é considerado um dos grandes talentos de sua geração.  Em junho, a HBO presta homenagem ao ator destacando na HBO GO várias de suas performances em diferentes gêneros, na televisão e no cinema.

‘TRUE DETECTIVE’ – Woody Harrelson interpreta o protagonista Martin Hart ao lado de Matthew McConaughey, na primeira temporada. Os dois detetives, que trabalhavam juntos no Departamento de Investigações Criminais da Louisiana, Estados Unidos, relembram o assassinato de Dora Lange, ocorrido 17 anos antes. Enquanto voltam ao passado, detalhes do misterioso crime emergem com revelações sobre a complicada relação entre os dois profissionais e suas vidas pessoais .

O HOMEM DUPLO – Ambientada em um futuro não muito distante, em que os Estados Unidos perdem a batalha contra as drogas, a história tem como foco um policial que recebe a ordem de espionar seus amigos. Entre eles está Ernie Luckman, interpretado por Harrelson. A partir de então, inicia-se uma saga paranoica, onde os sensos de identidade são questionados.

SETE PSICOPATAS E UM SHIH TZU – Nesta comédia noir, o ator interpreta Charlie, um gângster que busca vingança depois que ladrões roubam seu cachorro para ajudar seu amigo Marty (Colin Farrell), que precisa de inspiração para escrever o roteiro do filme Sete Psicopatas . Charlie é imprevisível e ameaça qualquer um que cruzar seu caminho enquanto tenta recuperar seu cachorro.

VIRADA NO JOGO – Aqui, Woody Harrelson interpreta Steve Schmidt, um estrategista político que em 2008 ajudou a virar o jogo nas eleições presidenciais dos Estados Unidos. O filme baseia-se no livro publicado em 2012, dos jornalistas John Heilemann e Mark Halperin, que documenta em detalhes o que aconteceu durante a campanha de Sarah Palin e John McCain.

LADRÃO DE DIAMANTES – Neste filme, o ator vive Stand Lloyd, um agente do FBI que persegue Max Burdett (Pierce Brosnan) e Lola Cirillo (Salma Hayek) até uma ilha paradisíaca, onde a dupla aparentemente vive longe do crime. Porém, movido por seu instinto policial, Lloyd acredita que eles darão outro golpe e decide caçar o casal, que no passado escapou de suas mãos.

ZUMBILÂNDIA – Woody Harrelson interpreta Tallahassee nesta história sobre um mundo dominado por zumbis. Um caubói que se diverte assassinando mortos-vivos, ele terá que se aliar, confiar e conviver com três jovens desconhecidos para sobreviver.

ZUMBILÂNDIA – ATIRE DUAS VEZES – Na sequência de Zumbilândia, Harrelson volta ao papel de Tallahassee e vai, com seu grupo de caçadores de zumbis até a Casa Branca, onde terá que se defender de novos tipos de mortos-vivos. Enquanto tentam salvar o mundo, eles precisam aprender a conviver uns com os outros .

EDTV  – Interpretando Ray Pekurny, o ator atua novamente ao lado de Matthew McConaughey, que interpreta seu irmão Ed Pekurny, um homem comum que trabalha em uma loja de vídeos e é selecionado para estrelar um programa de televisão chamado EdTV. O sucesso do irmão se torna um problema quando Ray descobre que Ed se apaixonou por sua namorada.

OS ALOPRADOS – Jackie Moon é proprietário, treinador e jogador do Flint Michigan Tropics, um time medíocre de basquete. Um dos jogadores sem talento é Monix, papel de Woody Harrelson, que sempre acompanha Moon em suas loucuras e na maneira peculiar de jogar.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -