- Publicidade -

Hugo Bonemer comanda live em homenagem ao Dia dos Dubladores

Publicado em:

Ator, dublador e apresentador do Canal Like, Hugo Bonemer comandará uma super live na segunda, 29 de junho,  Dia dos Dubladores. A fim de homenagear aos artistas que emprestam suas vozes e seu talento a personagens, a partir das 19h, o Instagram do Like será palco dessa grande comemoração, com participações especiais, papos descontraídos, dicas de produções e muitas curiosidades dos bastidores desse universo mágico.

Dublador de Tronco na animação Trolls e de Freddie Mercury (interpretado por Rami Malek) na versão em português do premiado “Bohemian Rhapsody, Hugo Bonemer tem Mabel Cezar entre seus convidados da live. Luluzinha, Minnie e Jay Kyle do famoso seriado “Eu, a Patroa e as Crianças” são alguns dos muitos personagens que ganharam interpretação da artista e fazem parte do imaginário dos fãs.

Criador e diretor de “Super Drags” e “Any Malu”, o dublador e dono da Combo Estúdio Fernando Mendonça também marca presença na comemoração virtual. Já a carioca Bruna Laynes, filha de dubladores, relembra trabalhos como a franquia de Meu Malvado Favorito, em que deu voz a Margô. Quem também vai bater papo com Hugo é Vera Bonafé, do marketing Fox/Disney, e Flávia Fontenelle, para recordar suas inúmeras dublagens em animações.

Aliás, as participações especiais continuam com as experiências da dubladora e cantora Jullie; de Rodrigo Oliveira, dublador, técnico e diretor de dublagem; e do diretor de canção em dublagem Gustavo Andriewiski.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -