Por conta da pandemia da covid-19, o cenário musical vem mudando nos últimos meses. Muitos músicos que vivem de shows, estão passando por diversas dificuldades em se manter financeiramente nesse período de isolamento, pois com o mercado de shows e eventos paralisados, as lives viraram o “novo” entretenimento. Pensando em alternativas para driblar a atual situação, o grupo de pagode Inimigos da HP acaba de anunciar que no próximo domingo 7 de junho, irá realizar uma live diferenciada.

Eles serão os primeiros artistas do Brasil a monetizar os shows on-line. A live que ganhou o nome “Churrasco com Inimigos”, pode ser adquirida por um custo de apenas R$ 10,00. A fim de manter os salários dos músicos da banda, além de 20% do valor total arrecadado será doado para o projeto “Fome de Música”.

Aliás, o show começa às 14h pela plataforma do ingresse.com , quem adquirir o ingresso, poderá aparecer no vídeo curtindo a festa em casa.

Para completar o “Churrasco com Inimigos”, o público também poderá escolher via enquete e em tempo real o repertório da live. Os fãs também participarão de sorteios exclusivos.

Para os moradores da capital paulista, o dinheiro investido nos ingressos poderá ser resgatado em delivery em pedidos no “Quintal do Espeto”.

Foto destaque: Renan Portela

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here