- Publicidade -

IRA! lança novo álbum

Publicado em:

IRA!A banda Ira! disponibiliza em todas as plataformas digitais , seu novo trabalho de inéditas desde Invisível DJ, de 2007.

Gravado e mixado no estúdio A9 Audio, em São Paulo, entre o final de 2019 e início de 2020, pelo produtor Apollo Nove e o engenheiro de som Jeff Berg, o 12º trabalho autoral da banda, traz a essência do Ira!.

O primeiro trabalho em estúdio da nova formação que, além dos frontmen Nasi e Edgard Scandurra, inclui Johnny Boy (baixo) e Evaristo Pádua (bateria), abre com “O Amor Também Faz Errar”. Aliás, a faixa, escolhida como primeiro single, é uma canção  que fala sobre as contradições do coração.

“O Homem Cordial Morreu” traz a banda em sua pura essência explosiva. As soturnas “A Torre” e “Eu Desconfio de Mim” renovam e mantêm vivo o pós-punk.

“Mulheres à Frente da Tropa”, composta e interpretada por Scandurra, foi inspirada em manifestações lideradas por mulheres e exalta a força e o protagonismo feminino nas questões políticas e sociais do nosso tempo. O coro de vozes femininas conta com a participação de Virginie Boutaud (ex-Metrô).

“Efeito Dominó” é a tradicional balada romântica do Ira! e traz um lindo dueto de Nasi com Virginie. Juntamente com o lançamento do álbum, a faixa ganha clipe assinado pelo artista visual Gustavo von Ha.

Surpreendentemente, gravado à distância, “a montagem revela, além das imagens captadas exclusivamente para esse videoclipe, uma colagem de arquivos pessoais de todos os envolvidos na produção desse trabalho”, diz von Ha. “Foi a primeira vez que eu dirigi alguém por WhatsApp. É incrível produzir algo de uma forma completamente nova, resolvemos o problema do distanciamento dessa maneira”, completa.

 

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -