- Publicidade -

Ivo Müller encena “RILKE” e “Cajas Chinas”

Publicado em:

Ivo Müller encena dois espetáculos na internet.

O ator Ivo Müller eestá com duas peças em cartaz na internet, o primeiro é “RILKE”, solo teatral com direção de Arieta Corrêa e baseado na obra de um dos maiores escritores do século XX. O ator vai fazer uma apresentação por semana em uma live em sua conta de Instagram.

A sessão ocorre toda segunda-feira, às 21h, e inicia a partir de 29 de junho. A segunda é “Cajas Chinas”, produção argentina, que foi concebida diretamente para a plataforma Zoom. A trama tem dramaturgia e direção de Kris Niklison e traz uma experiência virtual que flerta com cinema e teatro. As apresentações ocorrem todas às quintas-feiras às 22h a partir de 25 de junho.

Em “RILKE”, Ivo Müller é um homem busca o silêncio, essencial para conversar com deuses e anjos, em um mundo dominado por ruídos. A peça aborda o universo de um escritor que tenta produzir alguma obra artística, mas há cerca de um ano só consegue escrever cartas. É uma peça que mostra as reflexões trazidas pelo escritor sobre a solidão, a necessidade da reconexão do homem com a natureza e que caminhos seguir diante de um cenário de dúvidas e incertezas, questões que atingem diretamente o espectador de hoje.

A montagem faz parte de uma pesquisa de mais de dez anos sobre a obra do poeta, passou pela Biblioteca Mario de Andrade e Sesc Pinheiros. Inclusive, em 2010, Müller estreou o monólogo “Cartas a um Jovem Poeta”, que também se passava no universo do escritor.

Já em “Cajas Chinas”, nada é o que parece ser. Um roubo acontece sem deixar nenhuma pista e na busca pelo dinheiro, todas as máscaras caem, e se questiona se tudo é real. Além de Müller, a montagem conta com Daniel Aráoz, Roly Serrano, Romina Gaetani, Sang Ming Lee e a própria Kris Niklison. Aliás, a peça é reproduzida no Zoom.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -