- Publicidade -

Jeunesse Arena recebe live de Marcelo D2, no projeto React Rio

Publicado em:

A Jeunesse Arena receberá diversos eventos com formato híbrido, como campeonatos de games, eventos corporativos, espetáculos e lives de artistas que estão abraçando o React, movimento comprometido com a preservação da indústria de eventos e a segurança de quem trabalha no setor. Marcelo D2 abre a agenda de transmissões ao vivo no dia 5 de junho, às 20h. Dia 13 de julho, é a vez do Planet Hemp.

Os artistas se apresentarão sem plateia, com transmissão pelos seus canais no YouTube. O canal Multishow também transmitirá a live de Marcelo D2. Aliás, é importante falar que a estrutura dos shows será montada na quadra, seguindo os protocolos de segurança.

Para apoiar a causa, o público poderá fazer doações por QR Code, que serão revertidas em cestas básicas e doadas à promotores e produtores de eventos, técnicos em iluminação e som, pessoal de montagem, limpeza, segurança e apoio.

“Escolhemos a Jeunesse Arena por todo o histórico de projetos nacionais realizados ali e pela capacidade de customização de eventos que o espaço oferece. Estamos trabalhando para ter a agenda cheia a partir agosto, pensando inclusive a transmitir eventos de games. Nosso empenho visa fortalecer toda uma cadeia e garantir trabalho seguro aos profissionais de live marketing, entretenimento e publicidade, enquanto ainda estivermos vivendo os efeitos da pandemia”, afirma Caio Bertti, Um dos idealizadores do React.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -