- Publicidade -

João Rock anuncia festival virtual

Publicado em:

O Festival João Rock, um dos mais conhecidos e tradicionais do país, anuncia a realização do seu primeiro evento virtual intitulado “João Rock e Você” no dia 20 de junho, a partir das 16h.

A atração terá, além de Alceu Valença, Poesia Acústica, Humberto Gessinger, Raimundos, Marcelo D2 e CPM22, muito conteúdo para os fãs do rock nacional e do evento, que acontece em Ribeirão Preto/SP.

A apresentação das atrações e entrevistas acontecerá sob o comando de Mauricio Meireles com direção artística de Diego Pignataro.

Aliás, a transmissão acontecerá pelo canal do João Rock no YouTube e também pelas rádios 89 FM (São Paulo e Goiânia) e Rádio Cidade (Rio de Janeiro).

O público que estiver acompanhando o “João Rock e Você” também terá a oportunidade de interagir com os artistas participantes na “Sala digio” que promoverá um bate-papo pós-show no instagram (@meudigio). Na ocasião, os músicos responderão às perguntas enviadas pelo público durante a transmissão usando a #saladigioJR .

Além disso, durante a live a Colorado e a Budweiser irão disponibilizar por meio de um QR Code um cupom de desconto para pedidos de itens pelo serviço “Zé delivery” que é uma das plataformas de entrega rápida e segura.

O projeto contará também com um leilão virtual realizado com instrumentos musicais dos artistas participantes, camisas de craques do futebol e experiências inéditas durante o Festival João Rock. Os valores arrecadados por meio dos lances serão revertidos aos profissionais da base do setor musical, que ficaram sem renda com a suspensão temporária de eventos por conta da pandemia de Covid- 19 e para o projeto “Rock das Mangueiras” de Ribeirão Preto/SP.  Para participar, o público poderá fazer o lance usando o QR Code que aparecerá na tela durante o festival virtual ou pelo site.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -