- Publicidade -

Lacoste realiza Festival on-line em homenagem ao Dia dos Namorados

Publicado em:

O Festival #LoveLacoste convida todos a curtirem uma programação exclusiva. Com o intuito de trazer mais amor a data, a marca promove três shows, em datas diferentes.

No dia 11 de junho, o som ficará por conta do cantor e compositor paraibano Felipe Alcântara, ex- superstar e um dos grandes representantes da nova geração do forró e do nordeste na nova MPB. A live “Amar vai além” será uma live beneficente, apoiada pela Lacoste a partir das 19h, onde o objetivo maior é arrecadar alimentos e ajuda financeira para instituições na Paraíba.

Já no dia 12 de junho, Jorge Vercillo fará uma live exclusiva para a Lacoste direto do Rio de Janeiro, onde todos os casais (casais, crushs, solteiros, amiges etc) poderão curtir um dos maiores nomes da música popular brasileira à partir das 17h. Os casais poderão comemorar a data, ao som de vários sucessos do cantor carioca, que emplacou muitos dos hits românticos mais conhecidos do país, além disso ainda será possível solicitar canções para se declarar pro seu amor.

Por fim, ainda no dia 12,  Amanda Maria e o seu namorado Leandro Cabral, se apresentam a partir das 20h30.

SERVIÇO:
Live Amar Vai Além Felipe Alcântara
Data: 11 de Junho
Horário: 19h00

Live Ciclo Jorge Vercillo #CanteComigo
Data: 12 de Junho
Horário: 17h00

Live Love Lacoste Amanda Maria e Leandro Cabral
Data: 12 de Junho
Horário: 20h30

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -