- Publicidade -

Leandro Hassum participa de live em celebração ao Dia dos Namorados

Publicado em:

Na semana dos namorados, o Telecine exibe na “Sessão Fique Em Casa”, na quinta-feira (11), às 22h, O Amor Dá Trabalho. O filme é exibido simultaneamente no Youtube, no Telecine Pipoca e no canal do cliente das operadoras de TV por assinatura.

Protagonizada por  Leandro Hassum, Flávia Alessandra e Bruno Garcia , a comédia é risada e o romance garantido.

A apresentação fica por conta de Renata Boldrini, do time de cinéfilos do Telecine, e traz a participação especial de Leandro Hassum para abrir a live com muito humor e interagir com o público.

Leandro Hassum vive Ancelmo, um cara metido a malandro, que não gosta de trabalhar e está sempre tirando proveito das situações. Após sua morte trágica, ele fica preso no limbo e lhe é dada uma missão para garantir seu lugar no céu. Ele precisará voltar à Terra e bancar o cupido para unir a hippie Elizangela (Flávia Alessandra) e o playboy Paulo (Bruno Garcia).

Para incentivar doações, a live contará com um QRCode da plataforma Para Quem Doar, iniciativa do Grupo Globo, que conecta doadores a quem está trabalhando incansavelmente para combater e prevenir os impactos da pandemia do coronavírus no país.

As lives de cinema da Sessão Fique Em Casa seguem nas próximas quintas-feiras, com filmes de sucesso para o público.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -