- Publicidade -

Live Shows chegam aos Drive-ins

Publicado em:

Ivo Meirelles faz Live em Drive-in em SP.

O evento acontece na próxima terça-feira (23), na Arena Estaiada Drive-in, em São Paulo e será apresentado por Thobias da Vai Vai.

Ivo Meirelles faz na próxima terça-feira (23), o primeiro show no formato drive-in no Brasil, com participações de grandes nomes da música como Arlindinho Neto, sua mãe, Nanãna da Mangueira e Lobão. O evento acontece na Arena Estaiada Drive-in, em São Paulo e será apresentador pelo sambista Thobias da Vavi Vai, uma das referências de Ivo na carreira. As vendas estarão disponíveis a partir desta sexta-feira (19).

Assim como o modelo utilizado pelos cinemas drive-in, as apresentações poderão ser ouvidas dentro dos veículos através de uma frequência específica de rádio FM. Os artistas farão seus shows no palco e terão sua imagem ampliada no painel ao fundo. Quem não puder comparecer ao local, poderá acompanhar o show através do canal do artista no Youtube a partir das 17h30 e a partir das 18h30 no Music Box Brazil, canais 123 e 623 . da Net. O repertório do será marcado pela característica multifacetada de Ivo: “Vai ter pop, rock, axé, sertasamba (sertanejo com samba), funk, pagode, e muito samba”, garante o músico que explicou a escolha das participações de um momento tão especial quanto este:

“Estou numa parceria com a Casa Beatz, que tem demonstrado muita qualidade nas lives que tem feito. Estivemos por diversas semanas discutindo sobre o lugar para este evento, mas eu queria algo que fosse inédito. Foi aí que um amigo me mandou umas fotos desse lugar e Fiquei doido! O calor humano faz falta, mas as lives se mostraram eficazes para diminuir a distância entre o público e os artistas. E como não sabemos quando estaremos liberados para trabalhar com publico, essa será, por enquanto, a nova tendência do nosso seguimento”, explica Ivo.

Sobre Lobão, o artista brinca: “Lobão é aquilo…Voltamos a nos falar depois de 15 anos. Fiz o convite e ele topou. Mas em se tratando do velho lobo, se ele não aparecer, ao menos um vídeo ele vai mandar e eu vou cantar algumas de nossas parcerias, para matar a saudade.” Ivo acredita que os shows no formato drive-in permanecerão ainda por um bom tempo como parte da rotina do segmento do entretenimento: “Nossa categoria será a última a ser autorizada a voltar aos trabalhos. A única alternativa que teremos, para fazer nosso meio girar, serão os shows drive-in”.

Serviço:
Data: Terça-feira, 23 de junho
Horário: 17h30
Local: Arena Estaiada Drive-In – Av. Ulysses Reis de Mattos, 230 – Real Parque, São Paulo – SP
Capacidade: Capacidade de até 100 carros
Vendas aqui

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -