- Publicidade -

LoveCine Drive-In estreia com grandes sucessos do cinema

Publicado em:

O LoveCine Drive-In acontece até o dia 19 de Julho.

Foto: Rudá Albuquerque

A estreia do LoveCine Drive-In no estacionamento do Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca contou com a DJ Marie Bouret e com o filme Jurassic World, na primeira sessão. Já na segunda (das 20h às 00h), os convidados assistiram ao filme O Escândalo.

Aliás, o supertelão do LoveCine Drive-In contém 650 polegadas foi o suficiente para as 7 fileiras de carros assistirem confortavelmente aos filmes, que também contou com atrações circenses nos intervalos. Conforme o filme é exibido, o som é direto, via frequência de rádio. Basta sintonizar na 100.1FM.

”Queremos tornar a vida dos cariocas um pouco mais leve, em meio a este cenário de pandemia. Nosso LoveCine nasceu para isso, dar e resgatar uma experiência inesquecível”, revela André Barros, sócio fundador da Party Industry.

Para bater a fome ou sede, os garçons vão até os veículos com uma embalagem higienizada com os deliveries do restaurante Outback (que preparou um menu especial) e também com pipoca e bebidas. O evento disponibiliza álcool em gel à vontade, tanto na entrega dos alimentos, quanto na ida ao banheiro. Por falar nisso, quem deseja ir ao toalete basta acionar o APP, exclusivo para Drive Ins, e esperar sua vez na ‘fila’, dentro do carro.

O LoveCine acontece até o dia 19 de Julho, de quinta a domingo. O valor é fixo, R$100 por carro. É permitido 2 pessoas em cada veículo, e em casos de família, até quatro.

O evento tem parceria com a gigante Ubook, maior plataforma de entretenimento por áudio da América Latina. O projeto oferece a quem for ao evento uma assinatura gratuita de três meses para acessar de forma ilimitada todos os conteúdos da plataforma.

A fim de exibir filmes inspirados em livros de grande sucesso, como “Infiltrado na Klan” e “A Garota no Gelo”, a programação do LoveCine contará ainda com a Ubook Sessions.

Serviço:
Local: Estacionamento da Jeunesse Arena – Barra da Tijuca (Portão 5)
Data: De 11 de junho a 19 de Julho
Horários: Sextas e sábados (de 15h às 19h, de 20h às 00h e de 00h às 4h) Quintas e domingos (de 15h às 19h e de 20h às 00h)
Venda: http://www.lovecine.com.br/
Instagram: @lovecine.drivein

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -