- Publicidade -

Maestro Parcival Módolo no Festival Internacional de Corais de Maringá

Publicado em:

Foto: Juarez Godoy

O Maestro Parcival Módolo, Coordenador de Arte e Cultura, Pró reitoria de Extensão e Cultura (CAC-PREC) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), participará da live do Festival Internacional de Corais de Maringá, na série “Pensar Coral” pelo Instagram oficial do Festival ou pelo canal do Youtube.

O Festival é um evento que acontece há mais de 20 anos e reúne coros de todo o Brasil e exterior. Por conta da pandemia da covid-19, este ano não haverá o encontro dos coros. Mesmo assim, a organização, na figura do seu diretor, Sóstenes Pereira, fez o convite ao Maestro Parcival Módolo. “Farei uma live, abordando temas pertinentes à atividade musical, especialmente da prática coral. Foi uma honra ser convidado para ser palestrante, falando, a pedido da organização, sobre “Repertório Coral, do simples ao sofisticado”, pensando especialmente nesses tempos atuais de isolamento social”.

Aliás, o festival ainda receberá diversos convidados relevantes no cenário artístico, pedagógico e histórico da música coral por meio das lives, que estão em ascensão nesse momento de enfrentamento à pandemia.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -