- Publicidade -

Maeve Jinkings participa de live sobre mulheres no audiovisual

Publicado em:

O Cabíria Prêmio de Roteiro e o Cabíria Festival – Mulheres & Audiovisual, iniciativas destinadas a celebrar e incentivar o protagonismo de mulheres no audiovisual, promovem um bate-papo com a atriz Maeve Jinkings em seu Instagram, na quinta-feira, 2 de julho, às 15h, sobre o tema “A mulher na tela – por trás das personagens”.

Aliás, o encontro é parte da série de lives, realizadas semanalmente, com uma rede de profissionais do audiovisual. Dentre os variados assuntos, já se discutiu “articulação política no setor audiovisual”, “representatividade nas salas de roteiro”, “roteiro para plataformas digitais”, entre outros.

Atriz de cinema e TV e preparadora de elenco, com trabalho reconhecido pelo público e crítica, Maeve Jinkings acumula trabalhos premiados com diretores consagrados como Carlos Reichembach, Kleber Mendonça, Renata Pinheiro, Gabriel Mascaro, Gabriela Amaral Almeida e Walter Salles. A mediação da conversa será feita por Marília Nogueira, idealizadora do Prêmio Cabíria, que também assina a direção do Festival, é roteirista e diretora premiada com obras curtas em festivais no Brasil e no exterior.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -