A terceira edição do Make Music Brasil, celebração mundial dedicada à música, já tem data e formato para acontecer esse ano. Aliás, esse ano chega a mil horas e de forma virtual.

Além disso, 120 países participantes estarão engajados em promover a música em formato totalmente virtual e o Brasil deverá bater um recorde de transmissão – a expectativa dos organizadores para essa edição é ter um domingo com mais de 1000 horas de pockets shows, masterclass e aulas de música, apresentações solo, jam sessions, performances em centenas de e vídeos a partir de todo o país. Tudo acontece no dia Dia 21 de junho.

A coordenação do evento estima que mais de 150 cidades brasileiras se cadastrarão para participar do Make Music Day 2020 digital.

Em 2019 o Make Music Day foi o segundo país com mais participantes, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, com 600 horas de música em mil cidades em todo o Brasil, além de mais de 100 apresentações digitais.

“O Make Music Day é um evento global que mostrar a força da música e como ela rompe barreiras. A música tem salvado o emocional de muitas pessoas neste período de coronavírus”, explica Daniel Neves, presidente da ANAFIMA. Embora as reuniões públicas físicas possam não estar acessíveis no momento, ainda podemos permanecer conectados e celebrar a música com pessoas de todo o mundo em 21 de junho”, complementa.

Todos os eventos do Make Music Day Brasil são gratuitos. Os participantes que desejam se apresentar ou sediar eventos musicais podem se inscrever .

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here