A rede Mamma Jamma investe nas novidades através do delivery, durante o período da pandemia. Além disso, ocorre a reestruturação do espaço físico, com redução da capacidade do salão e um rigoroso padrão de higiene para quando a abertura for autorizada, a #MammaJamma colocar em cartaz um cardápio novo.

Descubra essa delícia Mamma Jamma!
Foto: Viviane Zatarelli

O novo cardápio traz pizzas com farinha italiana do tipo 00, de moagem mais fina em cinco novos sabores. A Zucchine é feita com abobrinha, mozzarella de búfala, tomate, pesto de basílico e mix de brotos orgânicos. Já a Marinara, sem queijo, é a primeira receita vegana da casa, e leva molho de tomate natural, lâminas de alho, orégano, azeite e mix de brotos orgânicos. Inspirada na tradicional receita italiana, a Carbonara leva mozzarella, ovos, bacon, queijo grana padano, molho de tomate natural e pimenta do reino. Já o queijo catupiry está presente em duas receitas. Uma delas leva peito de peru, alho poró, catupiry, molho de tomate natural, mozzarella e orégano, enquanto a Prosciutto & Catupiry (R$ 69,50) é preparada com presunto, catupiry, molho de tomate natural, mozzarella e orégano.

A Mamma Jamma também passa a disponibilizar através de seu delivery algumas de suas receitas tradicionais, adaptadas para entrega. As crostatas da casa agora podem ser pedidas em meia porção nas versões alecrim; alho, orégano e parmesão; ou parmesão. Além disso, duas sobremesas de sucesso da rede passam a integrar o menu de delivery: o brownie de chocolate com Nutella, e o brigadeiro de colher (R$ 10). Os pedidos podem ser feitos pela plataforma IFood, pelo telefone das lojas ou pelo site da Mamma Jamma.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here