- Publicidade -

Martinho da Vila faz “Batuque na Cozinha”, em Live

Publicado em:

“Quem canta os males espanta”, já dizia o ditado popular.  Seguindo o movimento de apoio ao samba, a Cerveja Original se une, certamente, ao cantor e compositor Martinho da Vila em live inédita para levar a tradicional roda de samba para dentro da casa das pessoas.

Na apresentação, o sambista promete abrir a intimidade de seu lar e, para isso, convida todos para um divertido papo recheado de música da melhor qualidade. Entre os destaques do repertório, está garantido o grande sucesso que dá nome à live, “Batuque na Cozinha”. O encontro está marcado para domingo, dia 14, às 15h, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do cantor no Youtube.

Aliás, Martinho da Vila promete um show com clássicos como “Pelo Telefone”, primeiro samba gravado na história da música, até as atuais canções, passando pelos grandes sucessos dos seus mais de 50 anos de carreira. Entre eles, o hino mais atual e necessário para esse período de isolamento social: “Canta, Canta Minha Gente”. Ao longo da apresentação, Martinho vai revelar casos muito curiosos da história do samba.

Durante a live, Martinho vai mostrar que é possível fazer samba com utensílios de cozinha. Prato, frigideiras e até mesmo, uma garrafa de Original vão entrar no batuque do cantor, afinal o importante é fazer samba, né.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -