- Publicidade -

Monja Coen fala sobre seu novo livro no “Sem Censura”

Publicado em:

Foto: divulgação TV Brasil

No “Sem Censura” de quinta-feira, dia 25, o apresentador Bruno Barros bate um papo com a Monja Coen Roshi sobre seu recém-lançado e-book: “Ponto de Virada” que será lançado pela Editora Planeta.

Aliás, a monja explica que o lançamento do livro em formato digital busca estimular reflexões sobre a importância do desapego e como cada um pode aproveitar o momento atípico pelo pelo qual o mundo passa para realizar mudanças em sua vida. Fundadora da Comunidade Zen Budista, Monja Coen é autora de livros como “Aprenda a viver o agora” e “A sabedoria da transformação”.

Além disso, ainda no “Sem Censura” de quinta, a diretora do Fórum 3C e especialista na área contábil Amanda Rodrigues conversa sobre declaração do Imposto de Renda. Amanda esclarece quem deve declarar, quem é isento, dá dicas a quem está declarando pela primeira vez, alerta para o fim do prazo para entrega, entre outras questões.

Com edições especiais sobre a pandemia da Covid-19, o “Sem Censura” conta com jornalistas no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, que trazem as notícias do dia. O público participa com mensagens de texto por WhatsApp, para o número (21) 99903-5329.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -