- Publicidade -

National Geographic exibe programação especial no Dia Internacional Sem Sacos de Plástico

Publicado em:

No Dia Internacional Sem Sacos de Plástico, a National Geographic exibirá programação especial com a estreia de quatro documentários que convidam você a refletir sobre o uso do plástico e suas consequências, com o objetivo de conscientizar sobre esse material que revolucionou nossas vidas, mas com seu uso maciço e perda de controle global, porém tornou-se um pesadelo para a sociedade, meio ambiente, oceanos e os seres que o habitam.

O especial começa sexta-feira, 3 de julho, às 18h com a estreia de Plástico: Trajetória e Poluição, é um documentário revelador que expôs a verdade por trás de carregamentos de plástico destinados a aterros.

Às 18h45 estreia Maré de Plástico, documentário que examina o crescente problema da poluição plástica em nossas águas. Começando em Bombaim, na Índia, uma cidade litorânea na qual o povo costumava nadar e que agora está completamente coberta de lixo.

Em seguida, às 19h30, estreia Baleia: Morta pelo Plástico, um documentário que revive as notícias que saíram ao redor do mundo quando uma baleia morta apareceu em uma pequena baía na Noruega com 30 sacolas plásticas no estômago e mostra o que os animais que vivem nas águas do nosso planeta.

Para finalizar, às 20h15,  Mergulho no Ártico retrata a campanha de Lewis Pugh, embaixador da ONU para a proteção dos oceanos, que arrisca sua vida nadando nas águas geladas do norte para lutar pela proteção da natureza.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -