- Publicidade -

Ney Latorraca e Cláudia Ohana estarão na live “Vamos Invadir a Sua Casa”

Publicado em:

Foto: Caio Gallucci

O projeto “Vamos Invadir a Sua Casa – Especial Musicais”  dessa semana será sobre o musical “VAMP”, com Ney Latorraca e Cláudia Ohana relembrando os personagens icônicos Conde Vlad e Natasha.

Como na novela, exibida em 1991, o musical “VAMP”, dirigido por Jorge Fernando e Diego Morais, resgata a história de Natasha, uma cantora que vende a alma para Conde Vlad em troca do sucesso na carreira. A trilha sonora contava com o sucesso “Thriller”, de Michael Jackson, em uma das cenas mais marcantes, e ainda músicas de Raul Seixas, Rolling Stones, Vange Leonel e Maysa.

Aliás, o projeto “Vamos invadir a sua casa” propõe um bate-papo semanal por live, através do Instagram dos teatros, sempre às terças e quintas-feiras, às 20h. A live dessa quinta-feira, dia 25, vai falar sobre o inesquecível “VAMP”.

A programação de junho das lives fará homenagem ao Teatro Musical, com diversos espetáculos de sucesso que passaram pelos palcos dos Teatros Riachuelo e Prudential! O Brasil é o terceiro maior produtor de musical do mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e Inglaterra.

Por meio da Instituição, “Vinda a Mim”, na Tijuca, a campanha pretende, certamente, despertar a empatia do público e arrecadar o maior número possível de doações para transformar em cestas básicas que serão distribuídas nessas comunidades. As informações para a campanha estão disponíveis nos sites e redes sociais do @TeatrosRiachueloRio e @TeatroPrudential. As lives serão exibidas no Instagram de ambos os teatros, simultaneamente, entrando ao vivo com cada convidado no Instagram de um teatro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -