Foto: Caio Gallucci

O projeto “Vamos Invadir a Sua Casa – Especial Musicais”  dessa semana será sobre o musical “VAMP”, com Ney Latorraca e Cláudia Ohana relembrando os personagens icônicos Conde Vlad e Natasha.

Como na novela, exibida em 1991, o musical “VAMP”, dirigido por Jorge Fernando e Diego Morais, resgata a história de Natasha, uma cantora que vende a alma para Conde Vlad em troca do sucesso na carreira. A trilha sonora contava com o sucesso “Thriller”, de Michael Jackson, em uma das cenas mais marcantes, e ainda músicas de Raul Seixas, Rolling Stones, Vange Leonel e Maysa.

Aliás, o projeto “Vamos invadir a sua casa” propõe um bate-papo semanal por live, através do Instagram dos teatros, sempre às terças e quintas-feiras, às 20h. A live dessa quinta-feira, dia 25, vai falar sobre o inesquecível “VAMP”.

A programação de junho das lives fará homenagem ao Teatro Musical, com diversos espetáculos de sucesso que passaram pelos palcos dos Teatros Riachuelo e Prudential! O Brasil é o terceiro maior produtor de musical do mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e Inglaterra.

Por meio da Instituição, “Vinda a Mim”, na Tijuca, a campanha pretende, certamente, despertar a empatia do público e arrecadar o maior número possível de doações para transformar em cestas básicas que serão distribuídas nessas comunidades. As informações para a campanha estão disponíveis nos sites e redes sociais do @TeatrosRiachueloRio e @TeatroPrudential. As lives serão exibidas no Instagram de ambos os teatros, simultaneamente, entrando ao vivo com cada convidado no Instagram de um teatro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here