- Publicidade -

Neymar Jr. Comics lança “Inked: A Steady Hand”

Publicado em:

A Fan The Flame Concepts LLC, produtora de quadrinhos e graphic novels, lança nesta segunda-feira, dia 1 de junho, a sua quarta série de quadrinhos do título Neymar Jr. Comics. Intitulada de “Inked: A Steady Hand” (Uma Mão Firme, em português), a série está disponível gratuitamente para os mais de 3,1 milhões de seguidores da Neymar Jr. Comics pelo mundo.

“Inked: A Steady Hand” foi desenvolvida pelo autor do best-seller do New York Times e criador de graphic novels, Jason M. Burns. A série ainda conta com arte de Fernando Peniche, cores e capa de Dustin Evans e cartas de Burns, Nick Deschenes e Ferdinand Velasco.

Para ler, basta acessar o site www.NeymarJrComics.com ou baixar o app oficial que está disponível tanto na Apple Store, para sistema iOs, e na Google Play, para sistema Android. Estão disponíveis mais de 1300 episódios em seis diferentes idiomas.

“Essa história é o resultado que vem sendo construído pelo universo Inked. Fico muito orgulhoso de ver tudo isso! São histórias repletas de ação e que vai unir os personagens que foram criados pela equipe da Neymar Jr. Comics”, disse Neymar Jr.

Aliás, como em todas suas publicações, “Neymar Jr. Comics, Inked: A Steady Hand” também vai doar uma parte de suas receitas ao Instituto Projeto Neymar Jr. (INJR).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -