- Publicidade -

Niterói Cine Drive-In abre programação com a exibição de Minha Mãe é uma Peça 3

Publicado em:

O programa retrô está de volta, mas adaptado com recursos high tech.

Depois de três meses de quarentena, uma boa notícia para quem é apaixonado por cinema. Nesta quinta-feira, 25 de junho, serão abertos os portões do Niterói Cine Drive-In, com a exibição do filme Minha Mãe é uma Peça 3, estrelado por Paulo Gustavo e que tem a cidade como cenário.

O programa retrô está de volta, mas adaptado com recursos high tech. O cinema ao ar livre contará com um telão de 210 metros quadrados: são 22 metros de largura por 9,5 metros de altura, com projeção em DCP, com qualidade de cinema. A estrutura, montada no Caminho Niemeyer (Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, sem número, no Centro) poderá receber até 110 automóveis simultaneamente. No lugar das caixinhas de som para cada veículo usadas antigamente, o evento terá áudio através de uma frequência de rádio FM, sintonizada em cada carro.

A proposta da Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria Municipal das Culturas, da Fundação de Arte de Niterói (FAN), Neltur, Coordenadoria Geral de Eventos e Grupo Executivo do Caminho Niemeyer é dar uma nova opção de lazer e entretenimento aos niteroienses. Para garantir a segurança e a saúde dos espectadores por conta da pandemia da Covid-19, todos os protocolos sanitários serão seguidos, com higienização e obrigatoriedade do uso de máscaras e respeito às normas de distanciamento.

Os ingressos estão disponíveis com preço único a R$ 10 (dez reais) por veículo. Todo o valor arrecadado será revertido em alimentos não perecíveis para o banco de alimentos da cidade de Niterói.

Na entrada do drive-in, um funcionário, devidamente protegido por equipamentos de proteção individual (EPIs), vai orientar o público sobre a localização da vaga de cada veículo (será utilizado o critério de ordem de chegada). Automóveis de maior porte, como SUVs e picapes, terão lugares específicos para não atrapalhar a visão dos demais espectadores.

Em relação à alimentação, basta realizar o download do aplicativo NadaPay disponível para plataformas Android e IOS e lá terá acesso ao menu com o cardápio dos produtos disponíveis, que serão entregues pelos funcionários da bombonière (todos de máscaras) pela janela do veículo. Para utilizar os sanitários, é necessário usar máscara e seguir as placas de sinalização. A cada uso o espaço será higienizado.

As sessões ocorrerão às quintas e sextas-feiras, às 20h, e aos sábados e domingos, em dois horários: 18h20 e 21h30.

PROGRAMAÇÃO:
Dia 25 – 20h – Minha Mãe É uma Peça 3
Dia 26 – 20h – Nasce uma Estrela
Dia 27 – 18h20 – Sonic, o Filme
Dia 27 – 21h30 – Parasita
Dia 28 – 18h20 – Brincando com Fogo
Dia 28 – 21h30 – Vai que Cola 2, o Começo

Quinta, 2 de julho
Às 19h30, Bumblebee
Às 22h, Entre Facas e Segredos 

Sexta, 3 de julho
Às 20h, Nasce uma Estrela 
Às 22h45, Coringa 

Sábado, 4 de julho
Às 18h20, Sonic, o Filme
Às 21h30, Parasita
À 0h15, A Freira

Domingo, 5 de julho
Às 18h20, Brincando com Fogo 
Às 21h30, Vai que Cola 2, o Começo

O Caminho Niemeyer fica na Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/nº, no Centro de Niterói.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -