- Publicidade -

Orquestra Sinfônica inicia campanha #BachEmCasa

Publicado em:

Foto: Ana Clara Miranda

O Theatro Municipal do Rio de Janeiro lança mais uma novidade para o seu site e redes sociais. É a Campanha #BachEmCasa, uma ideia do maestro titular Ira Levin que estreia sexta-feira, dia 19 de junho. A proposta é mostrar ao público a obra de Bach, um dos maiores compositores da história da música erudita no mundo.

A Campanha #BachEmCasa  terá a apresentação de uma obra diferente toda a semana, nas redes sociais e site do Theatro Municipal.

“Não há música escrita que seja maior para a mente e espírito do que a de J.S Bach. É um consolo profundo ouvi-la nesses tempos extremamente difíceis os quais estamos vivendo agora. Não apenas eu sinto falta de fazer música ao vivo com outros músicos e para o público, mas sei que artistas de todo o mundo estão sentindo o mesmo, incluindo a nossa Orquestra Sinfônica”, conta ele.

“Como maestro titular da Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, pensei que não havia maneira melhor de mostrar a arte do que cada músico gravar um movimento ou mais do vasto repertório de Bach, para mostrar ao público que nós, músicos, estamos muito vivos e bem, prontos para voltar ao nosso maravilhoso Theatro com intensidade renovada, e o mais rápido possível” – conclui Ira Levin.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -