- Publicidade -

“P-Valley”, Baseada em sua peça “Pussy Valley”, ganha trailer

Publicado em:

A STARZPLAY divulgou hoje o trailer oficial e o cartaz de sua nova série original “P-Valley”, baseada em sua peça “Pussy Valley”. A série estreia,certamente no domingo, 12 de julho, após o último episódio da temporada de Hightown no canal STARZ nos EUA e no Canadá e na STARZPLAY na Europa, América Latina e Japão.

Nas profundezas do Delta do Mississippi encontra-se um oásis de areia e brilho em um pedaço áspero da existência humana, onde a beleza pode ser difícil de encontrar.

Drama tipicamente sulista conta a caleidoscópica história de um “pequeno clube de strip-tease que poderia” e dos grandes personagens que passam por suas portas: os esperançosos, os perdidos, os partidos, os jogadores, os belos e os condenados.

A trap music encontra o filme noir nesta série lírica e atmosférica que ousa perguntar o que acontece quando o povo de uma cidade pequena sonha além dos limites de Piggly Wiggly e da casa de penhores.

Aliás, todos os episódios de “P-Valley” foram dirigidos por mulheres, incluindo a premiada diretora de videoclipes Karena Evans (Drake: Nice for What, SZA: Garden), que dirigiu o episódio de estreia, bem como Kimberly Peirce (Boys Don’t Cry), Millicent Shelton (“30 Rock”), Tamra Davis (“Single Ladies”), Geeta V. Patel (“Superstore”), Tasha Smith (“Black Lightning”), Sydney Freeland (“Grey’s Anatomy”) e Barbara Brown (“Scream Queens”).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -