- Publicidade -

Padre Joãozinho lança primeiro romance histórico sobre a mãe de Jesus

Publicado em:

“Qual seria a verdadeira história da Virgem Maria?” Em 2005, mesmo ano da morte do Papa João Paulo II, Pe João Carlos Almeida, SCJ, conhecido com Padre Joãozinho, vai à Itália para realizar doutorado em Teologia Espiritual, onde tem o primeiro contato com a Madonna della Strada, a padroeira dos peregrinos, uma imagem magnética da Virgem, feita com ouro e joias raras para mostrar ao mundo a rainha do céu. Um ano depois, durante uma restauração, são reveladas mais duas camadas por baixo dela.

Aliás, em “A verdadeira história da Virgem Maria”, livro lançado pela Editora Planeta em comemoração ao Mês de Maria, tenta decifrar o enigma da imagem.

Escrito por um dos maiores especialistas em mariologia do Brasil, este é o primeiro romance histórico no qual a Virgem Maria conta a sua própria história, começando pelos eventos conhecidos pela Bíblia e seguindo para sua vida depois da ascensão ao Céu, inclusive suas aparições.

Padre Joãozinho explora a história da mãe de Jesus em ritmo de romance, conforme informações dos relatos bíblicos, além disso, a pesquisa em mariologia cria uma história que emociona diversos tipos de leitores. Contado sob os olhos da santa, o livro traz, primordialmente, acolhimento, mensagens de esperança e aponta caminhos para a fraternidade.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -