- Publicidade -

Pocah lança clipe de “Depois da Quarentena”

Publicado em:

Foto: Ricardo Brunini

Pocah lançou seu mais novo hit, “Depois da Quarentena”, que veio acompanhado de um videoclipe.

“Depois da Quarentena” é um funk raiz recheado de elementos e efeitos instrumentais. Na letra, a artista canta sobre abstinência sexual durante o período de quarentena e o desejo que termine logo, para que todos possam voltar à rotina e aproveitar os momentos de lazer e alegria.

O clipe da canção traz uma temática bem atual e característica dos dias de hoje, ligada ao universo dos memes. Utilizando planos reais e digitais, a narrativa traz a cantora isolada em sua casa conversando com amigas sobre os anseios pelo fim da quarentena. Além dos memes e elementos do mundo virtual, o vídeo também fará referências às figuras e personagens conhecidos do público, como Lady Gaga, RBD, Monstros S.A e a série espanhola “La Casa de Papel”.

“Estou muito ansiosa para o lançamento desta música, é uma grande aposta minha. Tenho certeza de que os fãs irão gostar. Quis trazer identificação na letra e descontração.”, conta Pocah.

Aliás, vale lembrar que essa é a segunda faixa lançada pela cantora durante a quarentena. Antes, Pocah se uniu ao cantor PK para lançar a música “É o Perigo”, que conta hoje com mais de 2,5 milhões de views e 2,6 milhões de streams nas plataformas digitais.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -