- Publicidade -

Receitas Nestlé apresenta “Imagina com Maggi”

Publicado em:

O Receitas Nestlé lança nesta semana o “Imagina com Maggi”, projeto de conteúdo em que a influenciadora Simone Fiuza (@lookdofogao) apresenta receitas simples e deliciosas para serem preparadas pelo público em geral. A cada episódio, ela troca experiências com convidados especiais direto de suas cozinhas, dividindo com a audiência opções de receitas práticas que atendem diferentes gostos e bolsos – utilizando produtos da linha Maggi® para garantir ainda mais sabor às preparações e versatilidade para os ingredientes.

“Imagina com Maggi” é dividida em 5 episódios, disponibilizados no site Receitas Nestlé, no canal da marca no YouTube e ativado pelas redes sociais.  Aliás, o projeto traz em cada um dos vídeos temas como “Orçamento apertado? Inteligência na cozinha!”, “Poucos ingredientes, criatividade de sobra!”, “Comida de vó! Aquece o coração”, “Mais sabor na correria do dia a dia” e “Feira, a imbatível!”.

O nome da websérie traz a ideia de “Imaginar com Maggi”, na qual orçamento apertado não precisa significar cardápio limitado.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -