- Publicidade -

Rema lança novo single, “Ginger Me”

Publicado em:

Recentemente coroado como artista “Up Next da Apple Music”, Rema lança hoje seu novo single, “Ginger Me”, em todos os aplicativos de música. A canção também chega acompanhada de lyric video.

Com o aval de pessoas como Drake, Barack Obama e agora Rihanna, Rema está a caminho de uma dominação global. No início deste ano, por sorte, o cantor e o produtor inglês Elements se esbarraram do lado de fora de uma boate em Londres. Este encontro levou-os a uma sessão de estúdio tarde da noite, acompanhados pelo super produtor Steel Banglez, quando “Ginger Me” foi feita em poucas horas, um verdadeiro recorde.

A Apple Music também acaba de anunciar a estrela nigeriana do afropop Rema como a mais recente adição ao programa “Up Next”, uma iniciativa mensal da Apple Music voltada para identificar, mostrar e elevar o talento de estrelas em ascensão.

“Ser reconhecido pela Apple como seu artista ‘Up Next’ é um grande lance para mim. Eu quero levar o afrobeats para o mundo e agora o mundo está ouvindo. Isso é uma honra e vem num momento em que em todas as pessoas do mundo estão se juntando e se unindo para lutar por justiça. Esta geração, minha geração, está se levantando e falando. E é incrível ver isso. Eu estou ao lado delas”, disse Rema.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -