Plataforma impulsiona as vendas em tempos de pandemia.

Os jornais O GLOBO e Extra, e o Sindicato de Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro (SindRio) criaram o Festival Delivery Rio, uma plataforma para impulsionar as vendas dos estabelecimentos de gastronomia que operam no formato delivery, encurtando as distâncias dos mesmos com os clientes.

A ação, que é uma iniciativa do Rio Gastronomia, apresentado por Santander, com apoio de Stella Artois, acontecerá de 25 de junho a 19 de julho e concentra cerca de 200 restaurantes e bares em um ambiente digital.

Antes de mais nada, na plataforma, os usuários poderão se informar com clareza sobre esses estabelecimentos, com filtros sobre tipo de comida e região, que vão ajudar na pesquisa. Também estarão lá restaurantes e bares que participaram do Rio Gastronomia nos últimos dois anos, além de negócios associados ao SindRio, entre outros.

“O Festival Delivery é um movimento de apoio ao setor para dar força e visibilidade ao segmento neste momento de retomada gradual. O Rio Gastronomia acredita muito nessa união para fazer a diferença e essa é a primeira de uma série de ações que planejamos ao longo deste ano”, pontua Andressa Amaral, gerente de Projetos Especiais da Editora Globo.

Aliás, bares e restaurantes interessados em ingressar na plataforma para divulgar seu sistema de delivery e se destacar de forma criativa neste momento devem preencher a ficha de cadastro no site até o dia 24 de junho ou enquanto as vagas estiverem disponíveis.

Além disso, as novidades sobre o Festival Delivery Rio e mais informações sobre a reabertura dos restaurantes, dados sobre o mercado, serão divulgados nos jornais impressos e nas redes sociais do Rio Gastronomia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here