- Publicidade -

Rock in Rio Lisboa fará transmissão inédita

Publicado em:

No dia 27, o Rock in Rio Lisboa fará um programa ao vivo, a partir das 13h (horário de Brasília), que estará disponível aqui no Brasil no YouTube do Rock in Rio Lisboa e no Facebook do Rock in Rio Lisboa.

Em Portugal, a transmissão também será exibida no canal de TV SIC Radical, no site oficial do festival, no Instagram oficial do festival, e nas redes sociais da SIC Radical e das rádios RENASCENÇA, RFM e MEGA HITS.

O público poderá conferir três horas de programação que revisitarão 16 anos de história do evento em Lisboa, mostrarão curiosidades, bastidores, com participações especiais e shows ao vivo direto do estúdio. Outro destaque da transmissão são as projeções para 2021, ano que marcará a união das edições do evento em Lisboa e Rio de Janeiro, que pela primeira vez na história do evento serão realizadas em um mesmo ano.

Aliás, o programa marca um ano para a próxima edição do festival, agendada para os dias 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021, e reforça o poder de mobilização do evento.  Aliás, para a edição de 2021, o Rock in Rio Lisboa já tem confirmados: Foo Fighters, The National e Liam Gallagher no line-up do Palco Mundo, dia 19 de junho.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -