- Publicidade -

Segunda temporada de “Coisa Mais Linda” ganha trailer

Publicado em:

Segunda temporada de “Coisa Mais Linda” ganha trailer. A Netflix revelou nesta terça-feira o trailer oficial da sua segunda temporada. Com seis episódios de 50 minutos cada,  a série repete a dobradinha da primeira temporada. A criação é de Heather Roth e Giuliano Cedroni. Roth também assina o roteiro com Patricia Corso e Mariana Tesch. A direção geral é de Caito Ortiz, com Julia Rezende à frente de parte dos episódios.

Aliás, nessa nova temporada de “Coisa Mais Linda” , o quarteto também experimenta novas formas de amor, afeto e autonomia. Caberá aos fãs da série contemplar os sonhos, conquistas e dores dessas mulheres que são tão diferentes entre si, mas seguem crescendo juntas.

O trailer introduz o ator Alejandro Claveaux no papel de Wagner, novo colega de trabalho de Thereza, e Breno Ferreira como Miltinho, talentoso jogador de futebol amigo de longa data do Capitão. O ambicioso produtor musical Roberto (Gustavo Machado) e o galante cantor Chico (Leandro Lima) também estão de volta, dessa vez ambos tirando o fôlego de Malu. Já Nelson (Alexandre Cioletti) abraça o papel de pai e passa a dividir com Thereza os cuidados com a filha Conceição, fruto de seu antigo relacionamento com Adélia.

Foto: divulgação Netflix

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -