- Publicidade -

Segunda temporada de “Yellowstone” estreia no Paramount+

Publicado em:

Foto: Divulgação Paramount+

O Paramount+ estreia a segunda temporada da aclamada série “Yellowstone”, estrelada por Kevin Costner, com exclusividade no Brasil. O serviço está disponível para assinantes Claro, no NOW, Oi Play e para download em dispositivos móveis através da Play Store e App Store.

Aliás, a primeira temporada completa está disponível no aplicativo Paramount+, disponível para os sistemas operacionais Android e iOS. ‘Yellowstone’ conta com nove episódios de uma hora de duração cada.

Na segunda temporada, sob o mesmo ponto de vista, John Dutton e sua família continuam lutando para sobreviver e parcerias inesperadas,uma vez que novos inimigos e deslealdade ameaçam separá-los. A série apresenta a família liderada por John Dutton (Kevin Costner), controladora do maior rancho dos Estados Unidos, e retrata um estudo intenso de um mundo violento onde a apropriação de terras gera bilhões e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo.

Posto que a água potável é envenenada por poços fraturados. A série mostra o melhor e o pior da América, através do ponto de vista de uma família que representa ambos os lados.

“Yellowstone” é co-criada pelo aclamado Taylor Sheridan (roteirista indicado ao Oscar® – Wind River, Hell or High Water e Sicario) e John Linson. O elenco conta ainda com Luke Grimes, Kelly Reilly, Wes Bentley, Cole Hauser, Kelsey Asbille, Brecken Merrill, Jefferson White e Gil Birmingham.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -