- Publicidade -

Sergio Britto apresenta live tocando piano e violão

Publicado em:

Foto: Silmara Ciuffa

No próximo sábado, 06 de junho, Sergio Britto fará uma live, na plataforma Showlivre Play. O encontro virtual com os fãs será a partir das 18h, diretamente da casa do cantor, e com arrecadação para a campanha #musicasalva que contribui com o artista em um momento delicado para os profissionais da arte.

“As lives vieram pra ficar. É uma maneira de estreitar a relação com os fãs e tornar cada apresentação especial”, conta Sergio Britto. “No meu caso tenho feito tocando piano e violão e esse formato me permite passear livremente pelo repertório dos Titãs e do meu trabalho solo. Fora os grandes sucessos, me permito cantar coisas q nunca cantei, lados B”, completa.

Aliás, o cantor, compositor e instrumentista, integrante da banda Titãs, é autor de sucessos como “Epitáfio”, “Enquanto Houver Sol” e “Flores”, músicas que farão parte do repertório da live. Além disso, a apresentação contará histórias sobre sua carreira e falará do seu processo de composição.

Parte da arrecadação desta apresentação vai também para o projeto Solidariedade Vegan, encabeçado por João Gordo e Vivi Torrico, que em meio ao caos do cenário atual, voltaram seus olhares de uma maneira fraterna e acolhedora às pessoas em situação de vulnerabilidade, distribuindo marmitas veganas pelas ruas, ocupações, aldeias, abrigos, lar de idosos e sempre buscando aumentar o alcance do projeto.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -