- Publicidade -

Série “Atlanta”, de Donald Glover, embarca no cenário musical do Rap

Publicado em:

Donald Glover é ator, musico, humorista e roteirista. Você provavelmente já ouviu uma de suas músicas, mas caso não se lembre dele por esse nome, vale dizer que seu nome no mundo da música é Childish Gambino.

Em “Atlanta”, série criada e protagonizada por Donald Glover, a história gira em torno do rapper Paperboy (Brian Tyree) e Ern (Donald Glover), um estudante que decide largar tudo e gerenciar a carreira musical em ascensão de seu primo.

Paperboy é um dos personagens mais engraçados da série de comédia e mesmo não sendo o protagonista, ele rouba a cena principal varias vezes com seu jeito marrento ao mesmo tempo que sério. Também se faz presente na história, Vanessa (Zazie Beetz) ex-namorada de Ern, com quem teve uma criança. Ao decorrer dos episódios notamos a evolução do casal que vive em processo de idas e vindas e com a falta recorrente de dinheiro e recursos, eles são afetados diretamente, o que causa muitas desavenças e ápices de emoção.

Ao decorrer da série fica claro como o movimento do Rap é formado e visto que a trama se passa em Atlanta, o berço do próprio, é possível embarcar no cenário musical. Vencedora de mais de 13 prêmios, incluindo o Emmy e Globo de Ouro, a história conta com roteiro inteligente e engraçado, onde as piadas são feitas de forma sagaz e geralmente, com a própria vivencia dos personagens, principalmente em questão de preconceito onde se faz uma crítica direta a sociedade.

Ela Andrade
Ela Andrade
Fashion designer, atua no mercado da moda desde os 15 anos, quando começou na carreira de modelo. Aos 18 anos, se mudou para Ásia e foi lá onde sua paixão e conexão com arte cresceu.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -