- Publicidade -

Simone Mazzer e Patrícia Selonk leem a peça “Deus da Carnificina”, em live

Publicado em:

O experimento ‘QuarenCena – Live com Cena’ realizado no “ao vivo” do Instagram, de Patrícia Selonk e Simone Mazzer, atrizes e idealizadoras do projeto, chega a décima edição.

Aliás, a próxima live será na noite de 18 de junho, às 20h, com a leitura de trechos da peça “Deus da Carnificina”, de Yasmina Reza, no Instagram.

Foto: Mauro Kury

Conforme o texto é apresentado, o encontro de dois casais adultos e civilizados se transforma em um verniz social que protege os adultos da selvageria se quebra, a polidez civilizada dá lugar a um campo de batalha, onde tudo pode acontecer. A dupla contará com a participação especial dos atores Matheus Solano e Luís Lobianco, e com a direção de Márcio Abreu.

“‘Deus da Carnificina’ nos mostra até onde podemos controlar nossa hipocrisia, nossos bons hábitos. E mostra também, o quanto somos vulneráveis quando o assunto são nossas fraquezas. Um texto muito atual, e assustadoramente possível”, reflete Mazzer, posteriormente lembrando que a história ganhou as telonas dos cinemas em 2011, em premiada produção com direção de Roman Polanski e um elenco estelar formado por Jodie Foster, Kate Winslet, Christof Walts e John Reilly.

Em tempos de isolamento social, as atrizes transformam a live do Instagram em uma pesquisa de linguagem, na qual precisam arranjar soluções inusitadas para lidar com uma conexão instável aqui, uma imagem congelada acolá. “Além disso, também ficamos de olho nos comentários da ‘plateia’ em tempo real, bem à moda dos palcos Elizabethanos de outrora”, conta Patrícia.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -