foto:Julião Villas

A 1ª edição on-line do Simpósio Internacional de Dança de Belo Horizonte acontecerá em novo formato, em Plataformas Interativas – WebExe Mídias Sociais – Youtube, IGTV, Instagram e Facebook. O evento acontece durante os dias 10 a 21 de junho 35 profissionais da dança.

“No momento que as pessoas estão isoladas em casa, reorganizamos o evento que seria presencial e queremos alcançar mais pessoas , profissionais da dança, professores, bailarinos e público em geral interessados pela dança. O objetivo maior é o acesso a cultura chegar democraticamente a todos”

O projeto reúne diferentes atividades, que possibilitam trocas de experiências e aprofundamento nas relações entre grandes mestres e alunos; profissionais e amadores; veteranos e iniciantes que, juntos, formam uma comunidade viva e atualizada. E o melhor é que o evento dessa vez vai alcançar pessoas do mundo inteiro que queiram se inscrever.

O evento consiste em um grande encontro para profissionais e estudantes de dança que buscam um espaço para se atualizarem, falarem sobre cultura, educação e dança, realizando um intercâmbio rico em conhecimento, novos contatos e grandes parcerias.

Serão mais de 20 atividades gratuitas, entre Apresentações de Dança, Lives, Salas debate Papo e Webinars;15 Cursos Teóricos, 30 Aulas Práticas, para Professores, Bailarinos Profissionais e em Formação. Tudo isso assessorado por uma equipe alinhada para oferecer o melhor atendimento, com serviços de alta qualidade e conteúdo enriquecedor.

Entre os confirmados, o argentino Luis Arrieta , Mário Nascimento( dança contemporânea) , Katto Ribeiro ( jazz), Tuca Pinheiro, Tânia Mara, o americano Michael Blake ( dança moderna) a crítica de dança Helena Katz.

Para mais informações e inscrições no site ou mais informações no Instagram . As inscrições são gratuitas e tem patrocínio da Bevap Bioenergia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here