Foto: Weber Pádua

Mesmo com 30 anos de história, o Skank nunca apresentou um show em formato acústico. Pela primeira vez, Samuel, Henrique, Haroldo e Lelo farão uma live acústica, no dia 27 de junho, sábado, às 20h, no canal do Youtube da banda. A transmissão será feita de um estúdio, em Belo Horizonte, onde foram gravadas as principais canções do Skank, com todos os cuidados recomendados para o momento.

Assim como na primeira live, a banda pediu ao público ideias de quais músicas do repertório deles, combinam com o formato acústico. “Vamos privilegiar músicas que caibam no formato, que não são tocadas nos shows e não foram apresentadas na primeira live. Devemos acrescentar, por exemplo, “Fotos na Estante”, que nunca foi tocada ao vivo, “Formato Mínimo” e “Ali”, que é uma música muito pedida”, completa Samuel. Mas, claro, os grandes sucessos da banda não vão ficar de fora do set list.

“Desde a primeira live já queríamos fazer algo especial para os fãs. A apresentação no Mineirão foi histórica e inédita. Ficamos pensando em como poderíamos surpreender na próxima. E como não temos nenhum registro acústico, achamos que seria a hora de lançar mão desse formato inédito para a banda”, conta Samuel.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here